
Arrrrrrrrrrr!!!
Amanhã é feriado, o trabalho está uma loucura o telefone não para de tocar,
mas agora ta mais tranquilo, uffa!
Obrigada Senhor, por mais UM DIA, que Tu me concedeste.
Deus tem falado muito comigo nesses ultimos dias sobre alguns assuntos especificos, mas hoje eu vou falar um pouquinho do que tem mais me preocupado:
JULGAMENTO
O ultimo livro que li tratando do assunto foi : A CABANA, foi há um mês àtras, li em 2 dias e a cena mais chocante foi a do julgamento.
E desde então não consigo para de pensar no quanto julgamos o tempo todo, to cansada de o tempo todo ficarmos julgando os "nossos irmãos", não aqueles que são da mesma igreja, mas TODOS que Estão na Face da Terra, sem exceção e sem RELIGIÃO, pois Deus quer e vê todos como filhos. Então como posso eu condenar a morte ou ao paredão de fuzilamento meu irmão ou minha irmã por ter cometido um crime!!!!!!!!! POR ACASO SOU EU O JUIZ OU ADVOGADO?????
Será que voce assim como eu se encaixa nessa história?
Tem sido um Juiz ?
Ah! só esqueci de um detalhe, além de julgar de vez em quando ou de vez em sempre faz as mesmas coisas.
Ou Advogado que advoga causa própria?
Cara a BÍBLIA não mente.
Meu amigo, não importa quem você seja, você não tem desculpa quando julga os outros. Pois, quando você os julga, mas faz as mesmas coisas que eles fazem, você está condenando a você mesmo. Nós sabemos que Deus é justo quando condena os que fazem essas coisas. Mas você, que faz as mesmas coisas que condena nos outros, será que você pensa que escapará do julgamento de Deus? (Romanos 2: 1-3 - versão NTLH)